Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, junho 16, 2011

Secreta harmonia...



Eram bonitos juntos, diziam as moças 
Um doce de olhar. 
Sem terem exatamente consciência disso,
quando juntos os dois aprumavam ainda mais o porte
e, por assim dizer, quase cintilavam,
o bonito de dentro de um, estimulava
o bonito de fora do outro, e vice versa.
Como se houvesse entre aqueles dois,
uma estranha e secreta harmonia!"

Caio Fernando Abreu


E eu vou te contar, o nosso segredinho *-*
é que aqui dentro do peito tem um amor sem medida,
que não tem hora e nem lugar,
segue simplesmente a vontade de se entregar!!

aah! a fotinha é pessoal, então nada de cópia!!
beeeeeeeeeeeeijo ;*
 Patrícia Oliveira



Postar um comentário