Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sábado, junho 18, 2011

Que eu me permita errar...


Que a neblina dos meus dias frios
não me impeça de enxergar meus horizontes,
mesmo quando o sol do meu coração se esconde
em meio as sombras.
Que a minha fé desperte comigo todas as
manhãs me fazendo crer que posso me reinventar
ao longo de mais um dia.
Que eu consiga ser leve, mesmo quando tiver
sendo carregada pelo peso dos acontecimentos...
Que eu tenha sempre um olhar fresco para as coisas
que ainda não vivi...

ou mesmo para aquelas que tenho que suportar.
Que eu me permita errar, mas também permita-me 

dar a chance de acertar,
de tentar mais uma vez, e outra vez se preciso for.
Que o meu amor renasça todos os dias, que eu me entregue, 

que eu mergulhe de cabeça nos meus sonhos, 
e sonhe alto, sonhe grande,sonhe bonito...




Cíntia Gasparetto




7 comentários:

Cláudia disse...

Gracinha de blog...estou te seguindo, também.
Agradeço o carinho.
Bjo
Clau
http://oooodecasa.blogspot.com

Valéria disse...

oieeee..........retribuindo carinho,amei também tudo por ak e to seguindo
bjus DOCE MENINA

Maíra Cintra disse...

Tem selo para vc no meu blog,
na página "De coração".
Beijo

Bento Sales disse...

Pathy, nada na vida é cem por cento de acerto.
Temos que errar para continuar tentando acertar.

Ótimo poema!

Abraços!

Aksa Bandeira disse...

Patricia, teu blog tá lindo!!!
Parabéns

sawuelbruno™ disse...

"Que a minha fé desperte comigo todas as
manhãs me fazendo crer que posso me reinventar
ao longo de mais um dia." Essencial.

como sempre .. um Show de texto. Parabéns Patricia @@
bjo
Att,
sawuelbruno™

http://sawuelbruno.blogspot.com/

Juh Rangel°° disse...

Gsotei do teus blogs tb!
Estou seguindo... Add tb na tua lista de blogs?
BJs ;)