Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, junho 07, 2011

Selinho comemorativo ~ ♥


400 Seguidores (:

eeeh!! São sim,
400 Seguidores, e a felicidade tá que não cabe no peito,
Um Blog que começou do nada, com a simples
vontade de escrever, que não cabia em mim,
foi crescendo, crescendo, até que chegou aqui na blogosfera!!
E eu só tenho a agradecer a cada um que passa aqui, e deixa 
uma flor, pro meu jardim..
que me alegram com seus comentários,
e mesmo que não vejam me fazem sorrir!!

E se essa felicidade cá esta, e por todos que aqui passam e ficam,
a vocês o meu "Muito Obrigada"
E a vocês Meus Seguidores eu dedico este presente simples,
mais feito de coração aberto e com todo o carinho que existem em mim!

E Sim,
são 400 Seguidores, 400 Corações pulsando juntos,
400alegrias lançadas, 400 corações tocados!

Regras? 
Dedique este selo aos blogs que 
realmente tocam o seu coração!


- Patrícia Oliveira  
Deixo o meu beijo mais carinhoso
 o meu abraço mais apertado,
e o meu sorriso!

  Thank'

70 comentários:

Patrícia Rocha disse...

Que selinho lindo:)

Parabéns Pathy, você merece, por ter criado um espaço tão lindo!
Beijos mil para ti :**

Feminina e Vaidosa disse...

obrigada, guardei o selinho com carinho, vou mostrar nos meus 400 tb, está perto, s Deus quiser, seu blog é uma fofura!!!!
Beijocas
Josi
http://femininaevaidosa.blogspot.com
@unhappy_j

Unknown disse...

Ouun, Pathy..
obrigada pelo carinho, e espero ver o selinho no seu cantinho, que é uma doçura!

Beijos

Morganna Castro disse...

Oiiiiie querida!
Obrigada!! e Parabéns! Você merece!!
Beijoooooos

Unknown disse...

Imagina,seu blog merece, não só esse mais muitos outros! beijos

Unknown disse...

Imagina,seu blog merece, não só esse mais muitos outros! beijos

Lena disse...

Patthy
Parabéns!!!Linda essa comemoração porque são 400, imagine só, 400 pessoas que têm alguma afinidade, empatia por você! O mais interessante é que muitas dessas pessoas se tornam suas amigas (virtuais ou não, esse não é o foco) e vocês passam a trocar um montão de coisas boas!
Seu blog está infinitamente e particularmente lindo. Que você quadriplique, ou infinitamente multiplique esses amigos que te acompanhamm simplesmente pelo que você é. Beijos!Que a sua noite seja recheada de sonhos!!!!
Obrigada pelo selinho e ele é tão lindo que já estou levando comigo pra colocar nos meus dois blogs agora!!!

Franciele disse...

Oieee Muitoo obrigado pelo selinho.
Parabéns pelos 400 seguidores, espero um dia chegar ai tbm... beijooos

Meire Oliveira disse...

Meninita *-* que lindoooooo, adorei o selinho!!! Quando eu crescer quero aprender a fazer um tão bonito assim rsrs
Parabéns pelos 400 seguidores, dá uma coisinha boa no coração essas comemorações, adoro!!!
Estou levando, vou colocar lá na minha página Selinhos, carinhos e afins :) bjokitas mil pra ti!

:: Mari :: disse...

Pathy, parabéns!!!

O selinho já está no meu Tic Tac.

Agradeço.

Bjos

Dayse Sene disse...

Obrigada pelo lindo selinho.
Amei! Tão lindo e delicado, como tudo aqui, e como você.
Deixei-o nessa página em meu blog, está no número 17.
http://blog.daysesene.com/2011/01/presentes-recebidos-dos-amigos-selinhos.html

Bom soninho.
Abraços carinhosos.

Camila Lourenço disse...

Que coisa mais fofa!!!
Parabéns pelos 400 seguidores. Pode crer que ninguém tá aqui atoa.
O bom de blog é isso...as pessoas te gostam pela alma.

bj

Thay Negrão disse...

Parabéns pelos 400 seguidores!!!
Que venha mais 400 !! rsrsrs
Bjãoooooo

Paolla Bensuaski disse...

Paty, eu comemorando 200, e vc 400..
SAOSUAHSA poooxa parabens pra vc tbm ;)

sinta-se MUITO avontade pra pega o meu selinho viu.. teve realmente algumas pessoas qe eu esquecii, ou não tava facil pra pega o endereço..

;)
Beeeijo

Sabrina Lobelle disse...

nossa , parabéns e obrigada *-*
vou guardar com carinho até eu alcançar 400 seguidores também .
infelizmente tá longe =\
mais tudo bem rsss
que venham mais 400 e 400 e por ae vai *-*

Varal disse...

Que blog lindo! Obrigada pelo selinho, catita!!! Bjo bjo

Rafaelle Benevides disse...

Oi, Pathy, parabéns pelos 400 seguidores e obgada pelo selinho, é uma graça! bjs.

AvoGi disse...

PArabens pelos 400 seguidores e mereces muitos mais
kis :=) obrigada pelo selinho

chica disse...

Parabéns pelos 400 e logo, logo, serão muitos mais! beijos,chica

Carol disse...

Aaah flor, você merece!!
Muito lindo o selo... =)
Vou colocar ele no meu cantinho... haha!!
Bijinhuuus...

www.dicasteens.blogspot.com

Sonhos e Artes disse...

Oi Patrícia! Vim celebrar com você este momento lindo! Vou levar o selinho, viu? Deus te abençoe!!! com certeza, muitos virão! Bjus. Josi

Lis disse...

Parabénssss..vc merece seu blog é lindo!
já peguei...bjosss

Patricia Mota disse...

Paty

Passando para te dar os parabéns e te desejar uma semana abençoada.

Beijokinhas

Quem além de mim? disse...

Querida Patrícia, obrigada pelo selinho!!

Parabéns por esta super conquista, seu blog é mara!
Beijos

Elis disse...

Peguei o selinho brigada Pathy!!bjs

Anônimo disse...

querida obrigada pelo carinho e parabéns!Que superabunde em graça!

Shalom

Anônimo disse...

Olá !!!
Adorei seu cantinho: Lindo, doce e suave ...

Seguindo!

Doce Beijo.

CUCA BOA disse...

Tamo juntO moça...
é ótimo fazer parte
sisso tudo aqui..

meus bjs
(nate)

Helio Tadeu Moscatelli disse...

Obrigado pelo selinho e parabéns pelos 400 seguidores... da uns seguidores pra mim ae.. kuauakua

www.desenhadinho.com

Lúcia Laborda disse...

Oie Paty; Parabéns! É Para comemorar mesmo. E com certeza é muito bom estar por aqui.
Obrigada pelo lindo selinho! Beijos
Que venham os muitos seguidores, mais.
Beijos

Anne Lieri disse...

Pathy,parabéns pelos 400 seguidores!Vc merece!Amei o selinho e já estou levando!Essa semana postei aquele outro que me deu nos selinhos e carinhos!Bjs,

Anônimo disse...

Patrícia,

Parabéns !!!
O selinho ficou muito lindo ...
:)

Obrigada pelo carinho e lembrança.


Bjo Grande !

Andréia Borba disse...

Obrigada querida e parabéns! Vc merece! bjs!
Déia

Vera Lúcia disse...

Patrícia querida,
Parabéns pelos 400 amigos! Se você chegou até aqui é porque soube construir um espaço aconchegante e interessante de se ver.
Já peguei o selo.
Grata e apareça sempre lá no meu recanto.
Beijinhos.

Hubner Braz disse...

Parabéns My Darling,

Você merece tudo de bom do mundo, e pra agradecer mais e mais por este selo, colocarei no espaço de selos no meu blog.

Depois vou querer uma confissão sua para colocar junto com o seu selo.

Vou colocar neste link: http://hubnerbraz.blogspot.com/p/selos-de-amigos-as.html

Bjss

Confissões Insanas

Joelma B. disse...

Parabéns pelos 400 seguidores e obrigada pelo selo...

Beijinho iluminado, Pathy!

Andressa da Mata disse...

Parabéns moça, e que venha mais 400 seguidores!

O selinho é lindo, adorei receber!
Beijos meus

Anônimo disse...

Oi! :)

Parabéns pelo sucesso!! Estou vibrando junto com você com alegria no coração ;). Você merece isso e muito mais!

E ah, o selo é lindo. Agradeço de coração e vou levar comigo com todo o carinho.

Beijo

Danielle Martins disse...

Adorei seu blog!
Obrigada pela visita!
Bjs!

Lilly M. disse...

Parabéns ...

e Obg" pela indicação.
Já estou levando-o comigoo,
beijinhoos

Unknown disse...

muito bonito seu espaço.
Aliás, os dois...

beijo pro cê

Anônimo disse...

parabéns...vc merece....

seu espaço é muito lindo...sempre com novidades gostosas...

agardeço seu carinho..sua lembrança...

deixo meu carinho...

Zil

HONORATO, Sandro. disse...

Olá e ai como vai?
Meus parabéns pela marca de 400 seguidores *-*
E muito obrigado por me indicar :)

Beijos e tudo de bom

Ana Raquel disse...

obrigada mei lindo selinho

Marianni Mainardes disse...

Olá Pathy, tudo bem?
Então é chegado os 400, e o que dizer?
Bom, eu sei porque tantas pessoas te seguem, porque você carrega consigo, um dom de aproximar pessoas, com essa sua humildade tão bonita de se ver, e eu fico imensamente feliz por participar contigo dessa festa...
Parabéns, continue assim, e que venham os 500, rsrs...
Amei o selinho, lindo demais...
Bjoo..♥

SALE EL SOL disse...

Parabéns pelos 400 seguidores.
E muito sucesso para o seu blog.
Parabéns...Tudo de Bom !!!!!!

• samantha. disse...

Parabéns Patrícia! *--*
Lindo, adorei. E obrigada.
E que venham mais seguidores pra você.
E pra mim tbm! ;p rs'

beeijoca ;*

- Luana Medeiiros' disse...

Oun que lindo flor, amei mais uma vez o seu selinho adoro essas demostrações de carinho.Ainda mais vindo desse blog que tanto gosto. Olha parabéns pelos 400 seguidores e que não é fácil chegar até aqui,espero que venham muito mais 400 pra vc rsrsrsr. bjoos e boa noite .

Bell disse...

feliz por fazer parte deste cantinho

bjokas

♪ Sil disse...

Pati,

Obrigada pelo selinho e parabéns pelo blog, e pela pessoa doce que és.

Fica aqui um abração meu!

Felicidade sempre menina flor!

xxxxx disse...

Ai amada, sempre um doce comigo. Adorei. Vou levar. Um beijo no core,

Mih

Amanda Luísa disse...

mt obg pelos selos linda, e parabéns pelos belissimos blogs que vc tem, eu sou sua fã, beijoos.

Sandra Ribeiro disse...

Oi meninaaaaaa! Parabéns de todo coração, e muito obrigada por se lembrar de mim! Desculpe a demora para vir agradecer, mas acabei de me mudar para um novo ap e estava sem net em casa ok? Linda, lindaaaa, 400? Que venham mais 400, 800......

Mimos da Lilika disse...

Florzinha, parabéns pelos 400 seguidores! Vc merece! Beijos.

João Maria Ludugero disse...

Muito obrigado, Paty!
Vou guardar o selo com todo carinho, num lugar especial do meu blog. Tenhas alegrias duradouras, sempre mais e mais! TE ADORO!
Abraços,
João Ludugero, poeta.
Até mais!

Maíra Cintra disse...

Paty!! Que lindo selinho, ameii.
PARABÉNS pelos 400 seguidores, um dia eu chego lá também..rs
Vou postar com muito carinho e dedicar com mais carinho ainda!
ótima quinta
Beijos

Cláudia Melo disse...

Parabéns por conseguir chegar com o blog aonde vc está alcançando. Isso é muito bom e gratificante.

Obrigado pelo selinho.

Beijos

Nicelle Almeida disse...

Olá, minha flor!
Nossa, que selinho mais lindooo!
Muito obrigada...eu fico feliz de fazer parte do seu epsaço que é tão fantástico! =D

Um beijão pra vc! ;)

www.nicellealmeida.blogspot.com

sawuelbruno™ disse...

oi Pathy :)
mais um vez PARABENS pelo Blog !!
e muiot OBRIGADO pelo selo.

Bjos Pathy !! :)

Att,
sawuelbruno™

http://sawuelbruno.blogspot.com/

Lane Donato disse...

Querida.. Vc merece mto mais! Teu cantinho é simplesmente encantador!

Parabéens! E o selinho..traz toda a sua delicadeza ...perfeito!

deia.s disse...

Parabéns pelos 400 seguidores *-*
seu blog é encantador!

Obrigada pelo selinho tbm,
beijos e bom dia.

:D

Cynthia Brito disse...

Pathy, amor, obrigada pelo selo. É lindoooooooo! Vou postar em meu blog assim que atualizar minha página de selos...

Bom fim de semana!
beeeeeeijos

Katja Malena disse...

Que amoor! Muito lindo, amei!
Obrigada pelo carinho floor!

Sorrisos

Aksa Bandeira disse...

Oi Patricia.... obrigada pelo selinho é lindo... irei postar assim que puder... Bjus e parabéns pelo seu cantinho e por chegar aos 400

Sabrina Nunes disse...

Pathy, estava morrendo de saudade do seu Blog. Suas palavras me fazem muito bem. Parabéns pelos seus mais de 400 seguidores. Todo mérito é destinado a quem merece. Grande beijo (:

www.sabrinanunees.blogspot.com

Camila Gomes disse...

Querida, obrigada pelo selinho.
Sem duvida, não foi a toa que alcançou 400 admiradores!!!
Beijãoo

Ana-chan disse...

Oie!!! Pathy Parabens pelos seus 400 seguidores, vc merece muito mais.
Muito obrigado pelo selinho, mas não consigo copia-lo para postar, então vou ficar devendo, vou ver se resolvo este problema.
Milhões de bjusssss...

Anônimo disse...

Pathy querida,

desculpe a demora em vir buscar este lindo e signitificativo selo, estou toda enrolada com meu tempo.

parabéns pelos mais de 400 seguidores agora. Que se multipliquem sempre.

Mil beijos!

Daniele Nascimento ♥ disse...

Parabéns pelos 400 seguidores e Obrigada pelo selinho...
Bom saber que faço parte desse 400 seguidores, postarei no meu blog e presentinho.
Beijos

Cynthia Brito disse...

Paty, obrigada pelo selo!

Fique com Deus;
Beijos.