Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, junho 07, 2011

Selinho comemorativo ~ ♥


400 Seguidores (:

eeeh!! São sim,
400 Seguidores, e a felicidade tá que não cabe no peito,
Um Blog que começou do nada, com a simples
vontade de escrever, que não cabia em mim,
foi crescendo, crescendo, até que chegou aqui na blogosfera!!
E eu só tenho a agradecer a cada um que passa aqui, e deixa 
uma flor, pro meu jardim..
que me alegram com seus comentários,
e mesmo que não vejam me fazem sorrir!!

E se essa felicidade cá esta, e por todos que aqui passam e ficam,
a vocês o meu "Muito Obrigada"
E a vocês Meus Seguidores eu dedico este presente simples,
mais feito de coração aberto e com todo o carinho que existem em mim!

E Sim,
são 400 Seguidores, 400 Corações pulsando juntos,
400alegrias lançadas, 400 corações tocados!

Regras? 
Dedique este selo aos blogs que 
realmente tocam o seu coração!


- Patrícia Oliveira  
Deixo o meu beijo mais carinhoso
 o meu abraço mais apertado,
e o meu sorriso!

  Thank'
Postar um comentário