Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sábado, junho 25, 2011

Conquistando o Impossivel...



Acredite é hora de vencer
Essa força vem de dentro de você
Você pode até tocar o céu se crer...

Acredite, que nenhum de nós
Já nasceu com jeito pra super-herói
Nossos sonhos a gente é quem constrói
 
É vencendo os limites
Escalando as fortalezas

Conquistando o impossível pela fé

Campeão, vencedor
Deus da asas, faz teu vôo

Campeão, vencedor
Essa fé que te faz imbatível
Te mostra o teu valor!!



Comp. e Intérprete: Jamily

4 comentários:

Anônimo disse...

´Lindo!

Unknown disse...

Thank's *-*

Dαyαnє disse...

Oi, :)

Eu gosto muito dessa música, acho que ela passa uma mensagem incrivel que deve ser ouvida ^^

Ps: obrigada pela visita e por seguir, viu? Me deixou super feliz. Seja Muuito bem vinda ^^

~> Beijusss...;*

Um pouco de mim Rosi Alves disse...

eu amo essa musica ACREDITAR E CONFIAR só em seus.