Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, junho 15, 2011

É... este mesmo!?!


E sabe aquele sentimento que quando vem deixa 
a gente meio fora do ar, nos leva pras nuvens, e nos faz sonhar.
Faz a gente ficar 24 horas do dia com o mesmo pensamento,
e esse sentimento nos preenche o peito...
Nos arranca suspiros, e desenhar corações em toda parte...
É, esse mesmo que você esta pensando, ele esteve lá em casa, 
nem bateu na porta, e muito menos pediu licença, pulou a janela
e sem que eu percebesse foi ocupando o lugar mais protegido em mim,
 tirou tudo que era desnecessário, colocou o ódio, o medo, 
e a tristeza pra correr, e me mostrou um jeito bonito de viver...
- Patrícia Oliveira 

5 comentários:

Unknown disse...

Lindo demais seu Infinito Particular, um mimo!a música é linda e td aqui! bjinhos no coraçâo!!! já tô seguindo! bye!

Flavio Ferrari disse...

Era a fome ou a vontade de comer ? rs
Menina, 430 seguidores e você ainda quer mais ... daqui a pouco vai ter mais gente no seu blog do que em Valparaiso ...

Danielle Martins disse...

Adorei seu blog e sua visita. Desculpe a demora pra vir aqui é que tive meio ausente.
Bjs!

Danielle Martins disse...

Como faz pra te seguir????

Anônimo disse...

que texto lindOOOOO!!!!!

Seu blog é um encanto....

tem um selo pra vc no páginas de lembranças....

deixo meu carinho pra vc...

Zil