Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, junho 17, 2011

Por toda eternidade ♥

E em uma conversa de msn, dessas simples,
do dia a dia, em que se começa com um simples "bom dia"
e não demora muito, tem muitas histórias sendo trocados,
me peguei no passado, que há muito tempo não habitava,
lembrando de velhas histórias, algumas engraçadas, outras nem tanto,
me bateu uma saudade enorme das pessoas que faziam parte da minha
vida naquela época, dos sorrisos, dos momentos bons,
Momentos em que era possivel cantar aos quatro ventos
em um lugar que era só nosso, e que a maldade do
destino teve o desprazer de nos mandar um para cada lado
Alguns não vejo mais, outros a vida fez questão de separar,
outros continuam perto, mas não com a mesma intensidade..
E alguns se encontra em uma esquina, em uma rua da cidade,
Mas tem sempre aqueles que deixam um "Olá" nas páginas das vidas,
e nos traz essas belas recordações, que da vontade de voltar atras no
passado, e trazer aqui pertinho pro presente!!


E a voce minha querida, que me fez lembrar de coisas tão boas,
e de momentos tão especiais, que a poeira do tempo não
me permitia enchergar. Eu deixo o meu mais sincero obrigado.
Por existir na minha vida, e por fazer dela mais colorida!
Eu te amo, e sei que esse sentimento vai existir por toda eternidade!
Minha Irmã gemea ;) 

Beeeeeeijo ;*
 Patrícia Oliveira



6 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Bonita homenagem.
Adorei >.<

Beijos e um ótimo fim de semana

HONORATO, Sandro. disse...

Bonita homenagem.
Adorei >.<

Beijos e um ótimo fim de semana

Anônimo disse...

- é como você mesmo disse é nessas conversas do dia-a-dia que lembrando das pessoas e de momentos que tanto nos fez bem ;D
Mesmo quando a vida se encarrega de separar nossos caminhos, mesmo quando ela deixa que a distancia atrapalhe o contato .. Percebemos quem realmente nos faz bem, e quem realmente são nossos amigos.
Saiba que, durante todos esses anos de amizade . . Alguns dos anos compartilhando tudo juntas, alguns deles nem smpre se vendo . . Percebemos que mesmo assim a amizade, o companheirismo, a confiança, a emoção e os laços que une estão intactos e sempre crescendo . .
. . Assim como o sentimento e as lembranças estão guardadas no fundo do coração onde a distancia e a saudade nao pode tirar nem apagar
" E sempre tem aquelas pessoas que são impossiveis de se esquecer,
Mesmo nem sempre presente . .
. . mais sempre dentro do coração da gente!"


Eu te amo, minha Gemêa Linda!
OBRIGADA PELO CARINHO E PELA SUA AMIZADE INCONDICIONAL . . É POR TODA ETRNIDADE ՏՁ

Unknown disse...

Owun't
que lindeza, eu sei que vc esta comigo sempre, independente da estação, do tempo, ou da presença,
e é muito bom saber que vc faz parte da minha vida sempre!!!


beijos Meus,
eu te amo, gatinha!

Nicelle Almeida disse...

Nossa, que homenagem tao linda, minha flor. Amei cada palavra!

Vcs são lindas!

Um beijão pra vc e ótimo final de semana! Tava com saudades de vir aqui.

Me visita tb...aproveita e participa do sorteio que tá rolando por lá ;)

Te espero!!!!

www.nicellealmeida.blogspot.com

Unknown disse...

Nicelle, Obrigada querida...


Ótimo fds pra vc tbm...
aaah, ja estou participando querida!!
tomara que ganhe *-*