Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, junho 06, 2011

Five Years ♥


Passo horas lembrando daquele sorriso
lindo que você me deu.
Aquele olhar transparente, que me olhava de uma forma, 
tentando desvendar todos os meus mistérios.
Aquele beijo a meia noite com gosto de medo e emoção,
aquele entusiasmo com receio.
E eu sei que no momento em que minhas lágrimas
tocaram o chão, foi o exato momento
em que te entreguei meu coração!


- Patrícia Oliveira  

Eu sei que vou te amar,
Por toda minha vida eu vou te amar ♪

[Vinicius de Moraes e Tom Jobim]

13 comentários:

Tratamento. disse...

muiito lindo *--*. http://amandabaracho.blogspot.com/
da a tua opinião la no blog :]

Unknown disse...

Obrigada querida,
pode deixar que eu passo la sim, beijoo

Janaína Pupo disse...

Que lindo!

Unknown disse...

Sabrina Lobelle disse...

to seguindo , ameii o blog *-*


http://sabrinaapenasumaaprendiz.blogspot.com/

Unknown disse...

Owuun!! Sabrina,
que bom que gostou,
beijos, e volte smepre!

chica disse...

Que legal,parabéns! beijos,chica

Pathy disse...

Parabéns, menina!
5 anos é uma vida.. rs

Unknown disse...

e bota uma vida nisso!!!
mas é uma vida linda de ser vivida, rs

beijos

Quem além de mim? disse...

Parabéns e Felicidades!
Desejo muitos outros anos juntos...
beijos

Quem além de mim? disse...

Parabéns e Felicidades!
Desejo muitos outros anos juntos...
beijos

Unknown disse...

Muito Obrigada querida,
e que essa felicidade se estenda a você!

beijos Meus

Cool Mum disse...

Pathy,

impossível dizer qual dos seus blogs eu mais gostei. A ternura é tanta em ambos que me sinto voando nas nuvens da sua felicidade :)

Beijoooo