Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, junho 15, 2011

E eu me encantei...





Eu até me atrevi entrar neste
particular que além de íntimo
tem na redundância um quê, 
de beleza e sofisticação. 
Aqui,pelo que eu vejo, é aonde as
meninas crescem e os adultos
ficam mais sabidos. Aqui é a
passarela aonde o requebrado
e o sorriso contido mostram,
da mulher toda a graça e des-contração.

Adorei, desculpa a invasão.

Silvio Afonso


Essas lindas Palavras foram deixadas como comentário no post anterior.
E eu me encantei de tal maneira com elas, que mereceu um post só pra ele..
Conheçam  blog do dono de tais palavras, e tenho certeza que se 
encantarão assim como eu, Palhaço Poeta eu adorei sua invasão, 
Volte Sempre!

10 comentários:

deia.s disse...

Realmente foi uma adorável invasão.
Tenha um bom dia, flor!

bjsss

Unknown disse...

Ôo, se foi,
fiquei sem palavras, realmente lindo!!

beijos, e pra ti tbm!

Meire Oliveira disse...

Lindas palavras mesmo florzinha!!
;) bjokitas

Unknown disse...

Viu só Meire, que encanto!!

beijos, flor (:

Vera Lúcia disse...

Patrícia,
Quem não se encantaria com tão doce invasão?
Mereceu mesmo este post especial.
Bitocas.

Graça Pereira disse...

Quem não ficaria encantado?
Venho da Casa da Malú que ma falou de ti e...vou ficando para ver se "viro" uma princesa encantada!
Beijocas
Graça

Gizelle disse...

Obrigada moça.
Carinho retribuído, estou seguindo tbm =]

Unknown disse...

Oun, minhas queridas,
fico encantadas com a presença de vcs!
adorei te-las aqui no meu humilde infinito,

beijos Meus!

Anônimo disse...

Patricia,
Parabéns pela poesia em homenagem e ao teu blog, realmente é um mimo.
Beijokas

SALE EL SOL disse...

Que texto maravilhoso!!!
Lindoooo !!!
Beijossss