Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, junho 15, 2011

E eu me encantei...





Eu até me atrevi entrar neste
particular que além de íntimo
tem na redundância um quê, 
de beleza e sofisticação. 
Aqui,pelo que eu vejo, é aonde as
meninas crescem e os adultos
ficam mais sabidos. Aqui é a
passarela aonde o requebrado
e o sorriso contido mostram,
da mulher toda a graça e des-contração.

Adorei, desculpa a invasão.

Silvio Afonso


Essas lindas Palavras foram deixadas como comentário no post anterior.
E eu me encantei de tal maneira com elas, que mereceu um post só pra ele..
Conheçam  blog do dono de tais palavras, e tenho certeza que se 
encantarão assim como eu, Palhaço Poeta eu adorei sua invasão, 
Volte Sempre!

Postar um comentário