Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, junho 22, 2011

Isso aqui é AMIZADE'

Há quem diga que mulheres, quando são amigas, ficam insuportáveis, 
porque concordam sempre uma com a outra e não se desgrudam.
A vida nos apresenta milhares de pessoas. 
E cada uma delas vem cumprir um papel conosco. 
Todas elas ficam na nossa memória, nos nossos hábitos, 
nas nossas fotos, nos nossos guardados... 
 E no meio de tudo que se sente de dor, ou de prazer.
Eu tenho saudade de todas as amigas que já tive na vida.
 

 
Tem as amigas da família, as primas, irmãs e tias, que sempre estão
indo e vindo da sua vida, provando que o tempo passa, mas certas coisas nunca mudam.
 

 

Aquela amiga desbocada que só fala palavrão e se mete em encrenca, mas
faz você rir muito, e você não vive sem!



 

Tem aquela com quem você anda de braços dados, mesmo estando longe,
que a sintonia existe, e amizade permanece


Aquela pra quem você contou sobre o primeiro garoto que você gostou,
quem te ajudou em muitos planos malucos, e foi o riso de muitas manhãs.


Aquela que te dá toques sobre roupas, pessoas, corte de cabelo e comportamento. 
te manda recadinhos carinhosos, e te enche de torpedos, e 
que você não imagina mais sua vida sem ela.


Tem aquela outra que é chorona, que critica você a cada cinco minutos, 
mas que dão risada de tudo juntas.

 

E aquela com quem você dividiu o carro naquela viagem que foi o maior 
programa de índio da sua vida, mais que foi a mais divertida.


 

Aquela pra quem você conta absolutamente tudo, 
e sente que foi entendida, e sai aliviada. 


Aquela que te dá broncas e manda você parar de roer as unhas. 
Aquela que liga todo dia, nem que for pra te xingar...


 
 
Aquela que não tem vergonha de dizer que te ama.
  Aquela que passa com você o momento mais difícil da sua vida. 



 Aquela intelectual, que te ensina milhares de coisas. 
te apóia, e empresta seu ombro...


Aquela que abraçou em silêncio e sentiu você chorar, 
foi sua amiga, e muitas vezes sua irmã...

 

E aquela que entende quando você a deixou pra ficar com seu namorado. 
Mas que atende vc com o maior amor do mundo.



Aquela que ouve quando você está apaixonada e passa horas 
falando do mesmo assunto.Aquela que vc sente que tem a mesma alma.
 aquela que é uma irmã pra você.





E aquela outra que exige a sua atenção. 
e adora te contar tudo que acontece!!




Aquela que só liga no dia do seu aniversário, 
e que mesmo assim você adora.


Aquela que te indica ginecologista,
e já fizeram bastante programas juntas.


Aquela que era a mais chegada, mas se afastou, e se veem bem raramente,
mas o carinho continua o mesmo

Tem quem não possui tantas amigas assim, mas tem aquela que vale por todas. 
E tem também a melhor amiga. Aquela que é simplesmente aquela. 
Claro, os homens também sabem ser bons amigos. 
Também deixam ótimas lembranças. 
Mas nada é igual à amizade entre duas mulheres

.Um grande beijo para as amigas que
vierem a ler isso, para as que não vão ler, para aquelas que estão
perto e longe de mim, para aquelas que eu lembro a todo minuto e para
aquelas que eu esqueci. Digo sem piscar que a amizade
vale a pena e quem me ensinou isso foi vocês!!!



*/Desconheço o autor, com partes integradas de:
Patrícia Oliveira





13 comentários:

@Francisquices disse...

Dessas amizades boas que não se distanciam por nada.


:)

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi querida amei sua visita,ah os amigos são tesouros em nossa vida,amei as fotos.Bj

Julliany kotona disse...

Eu andei ausente pois meu blog estava com problemas,não estava conseguindo mandar comentarios nem fazer login,mas estou de volta,eu estava com saudade do seu cantinho,de lindas e sabias palavras,mas agora que voltei não vo me afasta mais. Deixo a ti esta linda frase: Que a nossa amizade não seja como a lua que apesar de linda às vezes muda de fase, mas que seja como o céu que apesar de lindo é infinito... Tenha um exelente feriadão!

Manu SNow disse...

Oie flor, td bem??
Muito obrigada pela visitinha e por seguir meu blog.
Mas é claro q retribuo, já to seguindo aki tbm.
Bjs.
http://olhardemanu.blogspot.com/
@manuka_mn

Gαrotαs Do Blog disse...

A amizade é realmente algo muito importante na vida de todos, mesmo aquelas que sao distantes.
Adoreii o blog.

Beijinhos
Giiih

gehegih.blogspot.com


@gihchacon

KaaL disse...

Você é um tesouro pra mim amiga!
OBRIGADA por mais uma homenagem . .

VOCÊ VALE OURO e EU TE AMO miiinha GÊMEA =)






KaL

Andrea disse...

Bacana a homenagem que fez á amigas do coração. Estou te seguindo.
Obrigada pela visita e apareça sempre.
Beijos
Andrea

http://toqueessencial.blogspot.com/

Unknown disse...

Linda sua homenagem a suas amigas, amigo é isso aí e muito mais, todos os tipos de amigos são especiais, inclusive os virtuais. ;)
Bom feriado.
Bjs

Anônimo disse...

Patrícia, há amigos mais chegados que um irmão na verdade. Amizades são preciosidades e devem ser guardadas em baixo de 7 chaves como a música do Djavan.
Beijokas e um bom feriado.

Andréia Borba disse...

Que linda homenagem vc prestou às suas amigas, querida!
Me fez sorrir sozinha...
Obrigada, viu?
bjs!
Déia

Blog da Tarde disse...

Seu blog é supeeer fofo!!!
=*

DA UMA PASSADINHA LA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Amigas são pra isso mesmo... e o bom de tudo é quando vc encontra uma amiga com tudo isso que vc mencionou aí no seu post, e eu tenho e é a melhor amiga do mundoooooooooooo.... bjs

Cleusa Lima disse...

voces são lindas e uam honra fazer parte do seu blog ta muito lindo grande beijo