Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, junho 27, 2011

Ela não é mesmo daqui...


Ela é uma menina com uma flor - diria Vinicius. 
Mas eu digo mais. Digo, então, 
que ela é uma menina com uma flor e seus encantos. 
Tipo bruxa que faz magia pro bem.
E ela é assim, mesmo fragmentada depois da luta, ela parece toda inteira. 
Porque leva no bolso aquele monte de girassóis
que eu lhe enviei por meio do vento.
E nos lábios carrega, ainda, aquela prece poderosíssima:
"Andarei vestida e armada com as armas de São Jorge. 
Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem,
tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem 
e nem em pensamento eles possam me fazer mal." 
E, assim, ninguém a alcança. Vai ver porque ela não é mesmo daqui. 
Veio de qualquer outro mundo distante, 
onde o coração pesa mais na balança.
De um lugar onde se trocam carinhos na alma.

Cris Carvalho
*/Foto Pessoal, nada de cópia
beeeeijos ;*

5 comentários:

Gizelle disse...

linda =]

Val Cruz disse...

Que texto meigo. Adorei!!

Patrícia, um grande beijo e abraços de luz.

Boa Semana!

Um pouco de mim Rosi Alves disse...

lindo AMEI SEMANA DE PAZ E AMOR.BJK

Unknown disse...

Meninaas, muito obrigada pelo carinho,
e lindas são vocês!!

beijos meus

Luna A.H. disse...

Adorei o texto...
Seria bom se todas as pessoas viessem de um lugar "onde o coração pesa mais na balança"...
Talvez assim não houvesse tanta ganância e maldade como há...

Beijos
=*