Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, junho 29, 2011

Ainda desejar...

"A cada manhã, exijo ao menos 
a expectativa de uma surpresa.
Que ela aconteça ou não.
Expectativa por si só,
já é um entusiasmo.
Que eu nunca aceite a idéia,
de que a maturidade
exige um certo conformismo.
Que eu não tenha medo nem vergonha
de ainda desejar..."
 

(Marta Medeiros)

ps: coraçãozinho ta apertado aqui, ultimo dia!!
Beeeeeijos ;*

12 comentários:

Carol disse...

Flooooor, meus parabens!! Você é a nova vencedora do concurso Modelos Dicas Teens 2011... Parabeens!!! Você teve a maior votação querida!!
Passa lá para conferir :
http://dicasteens.blogspot.com/2011/06/vencedora-modelos-dicas-teens.html

Bjoooos espero que tenha gostado de ganhar.... bijinhuus *-*

Angel Martins disse...

Oi, retribuindo a visita, já seguindo tbm ;) e agradecendo pelo carinho!!! Seu blog é muito fofo, parabéns! bjus

http://angelmartinss.blogspot.com/

* Dé * disse...

Ah que lindo!
É verdade, quando a gente está ansiosa esperando uma surpresa tudo parece mais eufórico, mais bonito, mais feliz, mesmo que o esperado ainda nem tenha chegado!
Se fosse assim todo dia, que bom seria!
Um beeijo!

Bento Sales disse...

Pathy, sonhar não custa nada, desejar também não, pois isso devemos sempre sonhar e desejar.
Nunca temos que nos consolar com o que já nos pertence.

Ótima escolha!

Abraços!

Entre calcinhas ;) disse...

Seguindo também!
...gostei do seu blog. =D

Entre calcinhas ;) disse...

Seguindo de volte...
...motivo? gostei do seu blog.

CEREJA ROCKS disse...

Olá tudo bem? obg por me seguir....adorei seu blog..estou
seguindo também...

vou te mandar um selinho depois

beijos

Amanda Sanches disse...

Que eu não tenha medo nem vergonha
de ainda desejar..."
lindo!

Lili =) disse...

Nossa mto lindooo!
parabennss!

Solilóquio ao longe disse...

Pequenas atitudes de gentileza demonstram a grandeza da bondade.

Bela poesia de Martha Medeiros. Suave seu blog, vou morar aqui rs

Gostas de poesia, venha visitar-me em www.soliloquioaolonge.blogspot.com

estou a seguindo, retribui a amizade?
serás bem vida,
um bj!

sawuelbruno™ disse...

"Que eu nunca aceite a idéia,
de que a maturidade
exige um certo conformismo."

concordo plenamente, essa mensagem ficou espetacular !!
Parabens Patrícia !!

Att,
sawuelbruno™

http://sawuelbruno.blogspot.com/

Gabrielle Braga disse...

Gatinha, tem um desafio para ti no meu blog!
Passa la e da uma olhadinha!
http://inspiracaodesconhecida.blogspot.com