Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, junho 16, 2011

Presentes fofoos!!

Esta coisinha fofa veio de um blog que eu adoro, Naty Dantas
recheado de dicas legais, e posts super interessantes, além
de saber que a dona é super criativa em tudo o que faz,
Eu simplesmente amei o selinho! :)



E esta fofura veio do Paginas e lembranças
do blog da minha querida Zil Mar do blog Recomeçar
Simplesmente um encanto tudo lá...

recomendo passeios por esses cantinhos, 
tenho certeza que vcs ião se encantar :)

E Vamos as Regrinhas *-*
1° Selinho: * Indicar aos blogs que te inspiram (lá em baixo)

2° Selinho: * Agradecer a quem lhe enviou; 
Zil, querida... Eu simplesmente amei a surpresa,
e ter um pedacinho seu aqui me deixa muito feliz,
Muito obrigado por sempre estar presente aqui! *-*

E é claro que eu indico estas doçuras a 
todos os meus Seguidores *-*           
 Por que todos eles  merecem um pedacinho
dessa minha alegria!!

beeeeeeeeeeijo ;*
 Patrícia Oliveira





Nenhum comentário: