Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, junho 21, 2011

Eu vou...




"Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos,
colocar pontos finais
Comigo são sempre vírgulas, aspas, reticências.
Eu vou gostando,eu vou cuidando, eu vou desculpando,
eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando,
eu vou, e continuo indo, assim, desse jeito, 
sem virar páginas, sem colocar pontos. 
E vou dando muito de mim,e aceitando o pouquinho 
que os outros tem para me dar.



¬Caio Fernando Abreu¬
ps: fotinha pessoal, nada de cópia. 
Beeeeijos ;D

12 comentários:

Anônimo disse...

linda foto
e doar-se sem exigir é o caminho
bjos

Carol Andrade disse...

oooi. eu ja tinha visto essa frase. é muito boa. beijoos

Jacqueline disse...

OI linda tudo bem? Adorei o seu blog e vou segui-la também, bjos obrigada pela visita volte sempre, adoro novos comentários!

Unknown disse...

Não! Desta vez não estou aqui por engano! É que da ultima vez que aqui vim ter isso aconteceu. Mas como fiquei muito impressionado com o seu lindo blogue, decidi voltar para aqui novamente deixar-lhe um singelo comentário da minha não menos humilde pessoa:

"Quando alguém dá quase tudo, sem pouco ou nada receber, jamais merece em qualquer tipo de pobreza ter de alguma vez que viver!"

Mil poéticos bjinhos para vc Pathy. E uma vez mais, os meus sinceros parabéns por este seu magnífico espaço de letras, sons, cores e imagens!

Quem além de mim? disse...

Sou totalmente assim!

Bom feriado a vc!

Beijos

Faniquito disse...

Oii, Pathy !!!

Ah eu adoro o Fernando.Mas eu acho que chega umaq hora que tem que virar a página e dizer aquela palavrinha mágica tb: não!!! :)

Adorei teu blog


Lindo feriado para vc

Beijinhos

Ana

Mi Godoi disse...

patty ameiteu blog,que cantinho gostoso, essa musica,os textos, gostei mesmo, ate to rindo ao comentar, pq tava meio stressada, eentrei ouvia musikinha fikei toda xonadinha e mudei ja a frase do skype rss, beijos linda otima quartaaa,concerteza ja estou seguindoo

=**

Bia Medeiros e Dani Alencar disse...

Oi, Pathy
Amei seu cantinho... e é sempre legal ler e reler essas frases....(Dani).
Passe sempre lá no blog Mon amie m’a dit.... seus comentários são muito importantes para nós...e também convidamos a todos os seus seguidores. Já estamos de olho aqui. Se gostarem, sigam a gente!
Leiam nossos novos posts: C&A lança linha de camisas especiais e Achados Imperdíveis – Produtos bons e baratos
Bisous,
Dani e Bia

http://monamiemadit.blogspot.com

Bento Sales disse...

Pathy, realmente temos que deixar as portas abertas para recebermos tudo de bom.

Abraços!

Nathalia Passarinho disse...

Que Lindo seu blog
ti sigo

Beju
http://nathydorgas.blogspot.com/

Iâni Naíra disse...

Olá minha querida!!!
Obrigada pelo seu carinho!!!
Estou te seguindo!!!

=^.^=

Rê Franco disse...

é, sou exatamente assim. . .

bjinhoss