Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, junho 14, 2011

Apertadinha (:





"Quero mais dessa imensidão...
Ser pequena diante de coisas belas...
Ser minúscula diante das coisas de Deus.
Ser grande no amor...
Ser grande em coração...
Pra que essas coisas belas caibam lá. 
APERTADINHAS."



/Desconheço o autor *


ps: Aguardem
O Blog esta preparando uma Surpresa 
pra vocês!! Volto logo, pra contar! (:





9 comentários:

Anônimo disse...

Oie! :)

Ahhh, eu também gostava muito de ter um coração assim... bem grande cheio de amor pra dar! Mas tem vezes que é difícil... não, por não ter espaço mas por não conseguir dar aquela entrega que se espera.

Bjs

Unknown disse...

é, manter o coração sempre cheio é meio dificil, com tudo que vemos e acontece no mundo de hoje, mas o que importa é que a vontade permanece dentro da gente, e sempre que possivel, ela nos irradia, e nos mostra que o amo, ainda é o centro de tudo!

beijos, querida!

Karine disse...

Aii que lindo esse trecho!
E seu blog esta lindo, parabéns!
Ótima semana, Deus abençoe

Unknown disse...

karine, obrigada querida..
tava com saudades de te ver por aqui!!

Tiago Braga disse...

ja consegui seguir!! :D
se puder passar a mensagem do concurso a amigos seus, seria bom, mas uns votos :D

Unknown disse...

claro que sigo, obg *.*

Anônimo disse...

Como poderia não retribuir!

Anônimo disse...

Como poderia não retribuir!

Ana & Dane disse...

Belo post' *--*