Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, junho 01, 2011

Meus devaneios...

Não gosto de me definir, 
acho que ao se fazer isso, acaba se limitando,
Colocar um "eu sou", é dizer que se é aquilo e só...
Gosto das minhas mudanças, das minhas neuroses,
mesmo quando são doloridas.
Gosto de ver como cresci a cada manha,
como minhas pegadas deixaram marcas,
como a vida me ensinou.
Não gosto de ser rotulada, 
não gosto de ser a boazinha, nem a mais odiada.
Gosto de ter o tempero certo pra cada momento,
Sou sim, a melhor amiga para alguns,
mas posso ser totalmente ao contrário, 
caso pise em algum calo errado.
Por isso não me julgue, não me olhe as avessas,
eu posso ter segredos que vc desconhece.
Eu posso ser o que você jamais espera!





- Patrícia Oliveira

13 comentários:

chica disse...

Já cheguei,Patricia! Lindos devaneios! beijos,chica

Unknown disse...

Ouunt' Chica...
valeu pelo carinho, beijoos

♥Luciana de Mira♥ disse...

Muito bom seu texto Pathy!! Bjinhus

DE TUDO UM POUCO disse...

Agradeço pela visitinha.

http://blogdadanimatheus.blogspot.com/

Feminina e Vaidosa disse...

Amei seus devaneios, sua linda!
Estou seguindo seus 2 bloguinhos....
Beijocas
Josi
http://femininaevaidosa.blogspot.com
@unhappy_j

meuspensamentos disse...

Adoreii sou assim tambem ! ta tudoo lindooo

Carol Oliveira disse...

Que lindo o seu blog! Adorei a visita lá no meu, viu? Fiquei muito feliz!
E belo texto, gostei muito :)
Beijo,

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

sou exatamente assim...Adorei seu cantinho...alías Patricia obrigado por seguir aquele humilde cantinho, ainda estou fazendo e como meu tempo é curto ainda não divulguei a ninguém!! mais visite meu outro Blog!!
http://artesdosanjos.blogspot.com/
kissus...seus Blogs são lindoooooooos

Tales Reolon... disse...

Olá...Estou seguindo o Blog,Adorei as dicas estão de Parabéns.

- se puder seguir o meu Blog eu agradeço..

http://donachik.blogspot.com/ ..

BjOs~~

Carolina Lima disse...

Patrícia,
obrigada pela sua visita e comentário no meu blog, você sabe como nós, blogueiras, ficamos felizes com isso! :)

E já vou aproveitar para te convidar a participar do sorteio que está acontecendo no meu blog!

Me vi nesse poema, é tão bom nos encontrarmos nas palavras...

Um grande abraço,
Carol :)
http://bembemsimples.blogspot.com

Toda Coisinha De Ateliê disse...

Olá Pathy. Vim conecer seu aconchego e gostei! Vc é toda sentimento + poeta.É muito legal felicidades volte sempre no meu cantinho.Um grande abraço

Bruna disse...

eu rotulo vc sim gatinhaa ... como amiga,companheira,meiga,muiiiitooo divertidaa,coração enorme,enfim,tudo o que uma pessoa espera de uma amiga *_* te gostooo PATY bjin

Ana & Dane disse...

amei *-*