Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sábado, junho 25, 2011

Escrevo, pra me libertar...

Uma simples pergunta enviada a mim, por email
* Por que vc escreve em um blog?

Por que só aqui, eu consigo ser de uma 
forma que eu nunca fui...
Por que aqui os sentimentos me dominam,
e as palavras voam livres, sem medo!
Por que minhas palavras soltas, pode alegrar
um coração distante que nem mesmo sei que é,
e por que isso me faz bem, me completa...
E simplesmente por que em algumas vezes as palavras 
não saem pela boca, mas pelas mãos!
Eu escrevo, pra me libertar...


 Patrícia Oliveira
email: meuinfinito.pieces@hotmail.com 
beeeeeeeeeeijos ;*

14 comentários:

Bento Sales disse...

Pathy, ainda bem que algo te motiva escrever, só assim nos presenteia com sua liberdade e sabedoria impressas.
Confesso que o espaço aqui é mágico com pessoas fantásticas.
Também sinto motivado a escrever, como agora escrevo.

Abraços do amigo e obrigado pelo carinho de sempre!

Anônimo disse...

Escrever é mais que uma terapia, e um desabafo só seu que passa a ser compatilhado.. É algo que alívia, é esse o dom das palavras. Escrevemos pra ter liberdade.. como você mesma disse! Acho lindo aqui!! Ótima semana!! Beijoosss!

Ana & Dane disse...

que lindo, aaah seu infinito está liiindo demais *-*

Isabel Tavares disse...

Obrigada pelo comentário, e por está seguindo!! Retribuo sim, se tiver twitter segue lá também: _Bellss

CUCA BOA disse...

Para mim, é uma forma de me expressar mesmo, literalmente, e tudo que escrevo, tem alguma relação com o que vivo...

se nos faz tão bem,
bora pra frente, sem parar...rsrsr

meusbjs
(nate)

Unknown disse...

Adorei, mas hoje passei pra te deixar um carinho a mais...Tem um selinho pra você no meu blog na página selos e carinhos o POTTERY FRIEND, que me foi presenteado pela Lena do blog Amadeirado. Parabéns!
Beijos

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oiii flor eu tb adoro escrever me solto qd escrevo.bj

Unknown disse...

*----*
Já respondi essa mesma pergunta no meu Blog, e o final é mesmo que o teu." Eu escrevo para me libertar..."
Escrever é tbm minha forma de voar.
Gosto de ler tbm haha seu Blog principalmente xD

Anônimo disse...

tbm gosto de escrever mesmo que muitas vezes não saiba o que realmente quero escrever
gosto de blogar, interegir,, modificar, trocar selos, vibrar com cada comentário, e comemorar mais um seguidor
o tempo passa que a gente nem ve
bjim e bom domingo

Luna A.H. disse...

Acho que pra todos nós que escrevemos...Escrever é uma forma de se libertar...
De deixar a alma e a mente correr solta por campos floridos que gostaríamos de estar...

O blog continua fofo como sempre...
Beijos
=*

Cool Mum disse...

Pathy,

escreva sempre, pois suas palavras sempre são uma luz neste mundo virtual.

Beijão.

C' disse...

Sei bem como te sentes =)
O meu espaço é como o meu diário, onde digo o que penso e que não tenho coragem para o dizer em voz.
Escrevo para não chorar e para sorrir.

beijinhos =)

Mara Melinni disse...

Que lindo, Patrícia!

Vc está certa... Eu tb sinto a mesma sensação quando escrevo... É uma forma de liberdade diferente, em que o simples fato de extravasar aqui as nossas emoções, por si só, já nos satisfaz.

Ótima semana e muita paz no seu coração!!

OBS.: Tem um selinho no meu blog para vc. É só clicar em CONTATOS e procurar o selo Prêmio Sunshine Award.

Bjinhosss

* Dé * disse...

E que booom que tu escreve, assim a gente aqui tem a alegria de ver coisas tão bacanas sempre.
Tem selinho no blog pra ti, pega lá se quiser!
Beijo grande!