Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, junho 24, 2011

Ao encontro de mim...

E eu, cansada de ficar defendendno idéias alheias,
de ser ombro, colo, mãos, braços, cabeça de outros,
me encontrei perdida entre tantas coisas jogadas sobre mim,
enquanto eu aqui, me abandonava pra ser a amiga, a confidente...
Mas chega uma hora que a bate uma saudade imensa na gente,
uma saudade que aperta e dói, dói muito,
uma saudade de nós mesmos, da nossa própria identidade,
que com os acasos da vida vamos nos deixando pra vivenciar outros momentos..
Mas decidi me procurar, me reencontrar e por o meu eu no topo da situação,
deixar de quebrar a cara pelos erros dos outros e começar a consertar os meus!
Ser mais minha amiga, minha confidente, e minha conselheira,
e parar de me deixar de canto, por motivos banais.
Com liçenca mas a minha felicidade esta a minha espera,
e eu estou indo ao encontro dela...


 Patrícia Oliveira

5 comentários:

Maíra Cintra disse...

Lindo lindo texto! Amei

Bento Sales disse...

Pathy, temos a necessidade de ser nós mesmos: desde o pensar ao agir.

Mas poucos têm a percepção de que é sombra dos outros.

Seu poema além de valoroso, ensina-nos muito.

Parabéns pelo talento e inspiração e obrigado novamente pelo carinho e consideração com o amigo!

Abraços!

♥Luciana de Mira♥ disse...

PAthy! Vim matar minhas saudades passando por aqui... estive tao sem tempo que nã conseguia visitar mes blogs o coração. bjinhus

Silmara Trindade disse...

Oi Paty !!
Que lindo...
Ando passando momentos assim também ...
Passando para deixar um carinho,
Um lindo fim de semana pra ti,Bjsss

Monalisa Macêdo. disse...

Adoreii.
Ás vezes é preciso nos abandonar e irmos ao encontro de nós mesmos.