Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, junho 20, 2011

E voltam mais bonitas...

“O que tem de ser, tem muita força. 
Ninguém precisa se assustar com a distância, 
os afastamentos que acontecem. 
Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, 
voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser. 
Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, 
muita gente se perde. 
Não se perca, viu?”

¬Caio F. Abreu ¬

Po isso deixo tudo que conquistei, 
vou deixando livres, eu sei que tudo 
tem seu tempo, a sua hora...
e se realmente for pra ser, vai acontecer!! 

Ps: Lembram da Surpresa que falei. *--*
então, é um sorteio cheio de presentes lindos,
e os mesmos ja começaram a chegar, daqui a poco posto pra vcs! 
Beeeeeeeeijos ;*

 Patrícia Oliveira
Postar um comentário