Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, junho 20, 2011

E voltam mais bonitas...

“O que tem de ser, tem muita força. 
Ninguém precisa se assustar com a distância, 
os afastamentos que acontecem. 
Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, 
voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser. 
Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, 
muita gente se perde. 
Não se perca, viu?”

¬Caio F. Abreu ¬

Po isso deixo tudo que conquistei, 
vou deixando livres, eu sei que tudo 
tem seu tempo, a sua hora...
e se realmente for pra ser, vai acontecer!! 

Ps: Lembram da Surpresa que falei. *--*
então, é um sorteio cheio de presentes lindos,
e os mesmos ja começaram a chegar, daqui a poco posto pra vcs! 
Beeeeeeeeijos ;*

 Patrícia Oliveira

9 comentários:

Rê Franco disse...

que lindo, caio fernando escreve cada coisa linda. . .
o que tem que ser tem muita força. .

esse blog é mto lindo. . .

beiijos
aguardo sua visitinha no meu pensamentos soltos. . .

Unknown disse...

ele é muito bom com as palavras,
e as colocam bem dentro da gente né,
eu amo isso!!!

Obrigada querida,
e pode ter certeza que vou visita-la siim!

beijoooos

Anônimo disse...

Oi! :)

Você mudou o blog? Está lindo demais, parabéns! :D

Eu espero não me perder enquanto espero, espero mesmo ter paciência.

Bonito post!

Beijo

Unknown disse...

Oiee...

éé, mudei sim!
dei uma repaginada nele, rs
tava enjuada do antigo lay...
e fico feliz que tenha gostado ;)

Tenha sim, querida..
por que depois a recompensa é grande, ainda maior que a espera!

beijoos

Unknown disse...

ah de haver esperança para o q tem d ser... e há de haver esperança pro que tem de mudar tbm...
adoro esse trecho!

* Dé * disse...

Ai q coisa boa ler Caio aqui.
Ele é meu amooor!
Amo esse trechinho, e ele diz muito de mim. Estou me perdendo, infelizmente.
Adoro aqui Patricia!
Beeijo

Unknown disse...

Que linda essa mensagem Alene,
adoreeei!!

;)

há de haver esperança, há de haver...

Unknown disse...

Caio é Tudo né, Dé...
Menina então encontre-se,
perder-se não pode!!!

Beijos

The Daddy's Little Girl disse...

Oi Paty, adoro os selinho que tu me manda viu..Muito obrigada por lembrares do meu blog. Bjos minha querida.