Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sábado, junho 04, 2011

Um anjo...

A algum tempo atrás, conheci um anjo não comum,
Esse não tinha asas douradas, não tinha auréola, 
nem aquela luz que nos cega os olhos.
Ao contrário, tinha uma luz que vinha dentro, 
e me iluminava, pele limpa, alma boa.
Com certeza fui presenteada, logo pensei!
Mas o anjo, era só um anjo, que veio e somente passou...
Logo a vida se modificou, os anos passaram,
 e um novo sol resplandeceu.
Outras marcas vieram, outras pegadas...
Mas aqui no peito, aquele anjo jamais se foi.
E assim, como pensava antes, meu presente apareceu, 
trouxe luz, alegria, e o meu sorriso no rosto estampou-se.
Mas veio com outros sentimentos, e a certeza de que nunca mais irá.
Ele sempre estara no mesmo lugar de sempre, 
guardado entre sete chaves no lugar mais bonito dentro de mim.
E mesmo que se passe os dias, e os anos, a vida.
Um anjo eu sempre terei perto de mim!


 - Patrícia Oliveira                                                                                                        

8 comentários:

Sândrio cândido. disse...

Encontrar um anjo assim é tão bom
beijos

Sonhos e Artes disse...

Olá Patrícia! Vim te desejar um fim de semana iluminado e dizer que são verdadeiras e lindas suas palavras... todos nós temos um anjo em nossa vida! Eu tenho vários!!!e você é um deles! Bjus. Josi

Nicelle Almeida disse...

Olá, minha flor!
Vim te agradecer pela visita em meu blog. O seu espaço é lindo, amei tudo por aqui!!!

Com certeza virei sempre te visitar. Já estou até te seguindo!!!

Um beijão...amei seu texto!
Tão bom encontrar um anjo, né? =D

Te espero lá no blog, tem post novo!!!!!! ;)

www.nicellealmeida.blogspot.com

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Lindoooo...eu tenho varios anjos do meu lado, eles não tem asas e nem auréola, mais tem o mais puro dos corações!! bjs pra vc Flor...♥

Larissa Lins disse...

Acho que a vida nos envia anjos sempre. E que sorte a nossa se os reconhecemos.

Isabela Martinez Milanezzi disse...

Já diria Caio Fernando Abreu:
"Não, ela não era tola. Mas como quem não desiste de anjos, fadas, cegonhas com bebês, ilhas gregas e happy ends cinderelescos, ela queria acreditar."

Adorei o blog! Vou passar mais vezes... Ótima semana pra você.
Beijos,
Isa.

Luna A.H. disse...

Anjos assim não são fáceis de encontrar mais existem e nem sempre nos deixam quando parece nos deixar...
Muito lindo o texto...
Tem desafio pra você no Lua...
Beijos
=*

Van Carvalho disse...

Olá, Patrícia!
Amei seu blog, amei a música, ouvi uma dez vez, seu cantinho meu acalmou me meu inspirou, adorei, vou seguir com certeza!
Também encontrei um anjo sinto tanto a falta dele, espero que volte!

Super beijo e adorei o texto!