Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Viver...


Eu sempre fui inconstante.
Sim, confesso que o meu gênio não é dos mais fáceis de lidar.
Vou da doçura à acidez de um limão.
 Sou movida pelo tempo, pelas pessoas, pelo ambiente, por um sorriso.
Sempre caminhei de mãos dadas com a  imperfeição.
Eu nunca me adequei à paisagem.
Talvez eu seja o cacto em um orquidário.
Ou um beija-flor no deserto.
 Aliás, eu realmente não faço questão de me definir.
Definição traz consigo o seu irmão definitivo.
E esse, nunca foi uma boa companhia.
Bom mesmo é sair pra passear com a mudança.
Como uma boa amiga ela sempre está ao nosso lado.
No nosso rosto, nas nossas relações, nos nossos sentimentos, na nossa vida. Respirar é tão inevitável quanto mudar.
E ambos nos dão a oportunidade de algo maravilhoso: VIVER
_______________

Nenhum comentário: