Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, fevereiro 15, 2011

Outra Vez!!


Quando as coisas dão errado,
 não pense que todos os seus sonhos tem sido em vão...
Talvez tudo foi pr mlehor, por isso sorria e experimente outra vez,
pode ser a porta mágica que o conduzira pra uma "nova felicidade"
que antes você jamais conheceu..
Você pode lutar enfraquecida, mas não considere-se vencida,
isto não quer dizer derrota...
não vale gastar o precioso tempo em lágrimas e lamentos.
Levante-se e enfrente a vida outra vez.
E se você guardar em mente o alto objetivo de suas aspirações,
os seus olhos os realizarão, terá próximo de seus erros
e colha experiências de suas dores, então um dia você dirá...
 "Eu consegui, e ouse experimnetar outra vez!"
{ Patrícia Oliveira }

Nenhum comentário: