Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Não é nada seguro o meu mundo do lado de fora do seu abraço.

Cinco ou seis gotas de vermute em uma dose de gim, duas pedras de gelo , uma azeitona solitária ao fundo da taça e toda paciência do mundo  para cada discussão mal resolvida, para cada noite mal dormida, para sua solidão mal assistida. Um Dry Martini  sempre é um bom repelente para solidão, como afirmou escritor americano Ernest Hemingway “Se algum dia você vier a se perder na selva africana, nada de desespero. Sente-se sobre uma pedra e comece a preparar um Dry Martini. Eu garanto: em menos de cinco minutos vai aparecer alguém dizendo que a dosagem de gim e vermute está errada”. Um tipo de erro conveniente para quem procura  uma companhia indulgente,  para brindar  a desventura de uma vida de erros inconvenientes.
Eu acredito que cada qual tem a sua própria versão do que é certo ou errado, cada qual tem a sua própria verdade absoluta. Eu não tenho o controle, você não tem o controle. O mundo não é um conto de fadas, as pessoas erram. É utopia acreditar neste seu formato de mundinho perfeito, uma vez que a própria imperfeição nos torna seres únicos. Eu errei e sei que ainda vou errar muitas vezes, mas estou tentando acertar. Tenho certeza que não sou um caso perdido. Você não precisa ser esta mulher forte todo o tempo. Não precisa enfrentar tudo isso sozinha. Preciso do teu colo assim como você também precisa do meu... Não é nada seguro o meu mundo do lado de fora do seu abraço.
Não queria cair no clichê  "vamos viver um dia de cada vez", mas é a mais pura realidade. A felicidade pertence àqueles que se arriscam.
Sou tão  inconstante como as ondas do mar. Não acredito mais no "pra sempre" e tenho medo do que vem depois do "felizes para sempre". Afinal, quanto dura mesmo o "pra sempre"?!
Que nossa vida seja como uma boa comédia romântica , mas alternando com dias quentes, de brigas bobas e sexo ardente.  Não quero a paz de um amor tranquilo, não vou viver pra sempre.


[Chris Ribeiro]
 Publicar um texto é um jeito educado de dizer:
 "Me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu."
                                                     
  (Tati Bernardi)

2 comentários:

Chris Ribeiro disse...

Fico lisonjeado, trenzim!
Mandei um link por Facebook.
Adorei!

Bjim.

@ChrisRibeiro

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.