Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Pra ficar feliz...


Pra ficar feliz, eu invento dias ensolarados.
Pra ficar feliz, eu desembaço a luneta e vejo constelações no meio do dia.
Pra ficar feliz, eu pinto o céu de azul e brigo com o cinza, se for possível.
Pra ficar feliz, eu teço pequenas surpresas ao longo do dia, pra desencadear uma fila de sorrisos.
Pra ficar feliz, eu brinco de despetalar rosas só com bem-me-queres.
Pra ficar feliz, eu moro num abraço de amigo.
Pra ficar feliz, eu me transporto para mundos mais floridos.
Pra ficar feliz, eu conjugo o verbo sempreamar.

Porque tempo ruim é só na meteorologia.
Aqui dentro é sempre sol e se chove, é de pura alegria."

(Cris Carvalho)

Nenhum comentário: