Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Um dia..

...Quem dera ser um peixe Para em teu límpido aquário mergulhar

 Fazer borbulhas de amor pra te encantar Passar a noite em claro Dentro de ti
Um peixe Para enfeitar de corais tua cintura
Fazer silhuetas de amor à luz da lua Saciar esta loucura Dentro de ti...




e minha mãe em sua enorme sabedoria vendo toda aquela situação disse:

"Tadinha da minha filha, está desiludida com o amor."
...Mal sabe ela que eu queria ser um gato pra comer esse peixe idiota.




2 comentários:

Pamella Medeiros disse...

Agradeço a visita, seja bem-vinda ao meu cantinho.
Por aqui é tudo muito lindo, parabéns!
Já te sigo. Beijo.

Unknown disse...

seu blog é muitoo liindoo... adorei muito!!