Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

E isso, sim, cabem direitinho, aqui e ali ...

 

Tem dias que a gente se sente como se fosse metade,
faltando a outra parte sem saber onde foi que perdeu.
A dor se instala num cantinho apertado do coração e lá pede sala e café.
Momentos esses que trazem abismos pros pés.
Cicatrizes que vêm de encontro com um futuro limpo.
Pequenas amarguras embrulhadas em papel de seda.
Canetas vermelhas que não saem do bolso.
Só que já decidi que o amanhã sou eu que faço. Não me despedaço, nem viro farelo não. Porque se sobrou espaço no coração é pra amar melhor, decidir com sabedoria daqui pra frente quem é que vai entrar e quem tem que sair.
E das levezas, meu amor, eu quero todas.
Cansei de gente pesada que traz chumbo pra vida da gente.
Cansei de cara amarrada, de sorriso forçado e amarelo.
Eu quero saber é daquele brilho no olho, sorriso escancarado, aperto de mão.
E isso, sim, cabem direitinho, aqui e ali ... aonde quer que a gente vá.

( Cris Carvalho)
e parece que quando a gente ta "assim"
tudo que a gente le cabe dentro do peito!!

Nenhum comentário: