Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Como não amar ?!?


Só quem tem sabe.
Só quem sente entende de onde vem todo esse amor e toda essa cumplicidade.
Porque simplesmente não tem como não amar um ser tão simples e lindo, que transborda fidelidade e carinho.
Que dão lambidas quando te vê chorando e abana o rabinho quando te pede beijinhos. Que sai pulando quando te vê chegando e sai correndo quando se vê aprontando.
Como alguém não pode gostar de um ser que faz brotar como flor, um sorriso em uma criança, só por correr e olhar em sua direção?
Como alguém não pode amar um ser que mostra tanta devoção e inocência em um único olhar? É como amar um anjo disfarçado, cuidar de um inocente de alma pura, que mesmo quando você erra na mesma hora ele perdoa, como se soubesse ao pé da letra o sentido dessa palavra.
Como não proteger um ser que mesmo não falando sua língua e não andando sobre duas pernas te entende como se fosse seu melhor amigo? Seria mais fácil pra mim, colocar o mar em uma vasilha, do que não me ajoelhar e abraçar esse ser.
Seria mais fácil pra mim, colocar toda a areia da terra em um copo, do que rejeitar esse ser. Seria mais fácil colocar um raio em uma garrafa do que não aprender o que é fidelidade com um cão.

- Kaline Araújo

Um comentário: