Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

- Como o paraíso ;*

 
Mostre-me como você fez esse truque
Aquele que me fez gritar, ele disse
Aquele que me fez rir, ele disse
E jogou seus braços em volta do meu pescoço
Mostre-me como você fez isso
E eu te prometo, eu te prometo que
Eu fugirei contigo, eu irei fugir contigo

Girando nessa deslumbrante margem
Eu beijei seu rosto, eu bejei sua cabeça
E eu sonhei sobre todas as diferente maneiras que
Eu tinha para acendê-lo, animá-lo, esquentá-lo de paixão
Por que você está tão distante? ele disse
Por que você nunca saberá que eu estou apaixonada por você
Que Estou apaixonada por você

Você, gentil e único
Você, perdido e sozinho
Você, estranho como anjos
Dançando no mais profundo oceano
Rodando na água
Você é simplesmente como um sonho
Você é simplesmente como um sonho

Luz do dia me golpeou, deixado-me em forma
Eu devo ter durmindo por dias
E movendo os lábios para sentir (aspirar) seu nome
Abri meus olhos
E me encontrei sozinha sozinha
Sozinha sobre um mar enfurecido
Que me roubou o único homem que amei
E afogou-o fundo dentro de mim

Você, gentil e único
Você, perdido e sozinho
Você, assim como paraíso
 
 A todos os meus seguidores,
que deixaram comentário perguntando o nome e o cantor
da música, do meu blog, dedico este post, com o clip, e letra (traduzida)
pra todos ouvirem, e curtirem, essa bela melodia :)

beijoos,
e ótima semana ;)

- Patrícia Oliveira
 

4 comentários:

Anônimo disse...

adoro Kate melua e essa é uma das mais lindas

Tem mais carinho para voc~e em meu blog, linda!

Unknown disse...

Owuun..
eu voo la buscar,
beijoo!!

Jéh Parra disse...

Obrigada linda!
eu amei a musica, bjus
=)
seu blog é um encanto!

Unknown disse...

Imagina..
ja haviam me perguntado,
ai decidi fazer este post com carinho!!

beijooos!
e obrigada pelos carinhos...