Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, fevereiro 15, 2011

Dialogo entre Deus e eu (:


Eu pedi que me tirasse o orgulho, e Deus disse Não!
... não lhe cabia tirá-lo de mim, mas a mim deixa-lo.
Então pedi-lhe que me desse paciência, e Deus disse
que paciência nasce das atribulações, ela não é concedida e sim merecida...
Após algum tempo, pensei e lhe pedi que me desse felicidade,
e mais uma vez me disse não!
ele disse que me daria suas bençãos, mas a felicidade viria de mim mesma.
Então lhe pedi que me poupasse dos sofrimentos, e ele me disse que não...
Ele disse que a dor me afasta das ilusões da vida e me leva mais pra perto dele.
( ... )
Eu pedi então que fizesse crescer a minha vida espiritual, e recebi um não!
Ele disse que eu deveria crescer por mim mesma,
mas ele iria podar-me como um ramo para produzir frutos...
Eu perguntei a Deus se ele me Amava, e enfim, ele disse SIM!!
Sim, ele me deu seu filho, morreu por mim e me quer um dia no céu, pela minha fé...
Então eu pedi a Deus, que me ajudasse amar os outros, como ele me ama,  e disse Deus..
" Ah! finalmente você me compreendeu "

{ I belong to Jesus, forever }

Nenhum comentário: