Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, fevereiro 01, 2011

Uma emoção MARAVILHOSA '-'

Deixo aqui,
algumas emoções das quais vivi na noite de ontém..
Foi tudo muito Lindo :')
...esse momento ao seu lado, foi tudo!


... Minhas companheiras, se show e de vida :)

... Menos de um segundo e eu ja perco o ar! [Realmente !!]

... Minha Triste imperfeição

... Mas é claro que o sol vai voltar amanhã, mais uma vez.
[voltou, e mais belo, após essa linda noite]

Rosas de Saron


.. E aqui sou eu, feliz e bem mais leve,
com tanta emoção!
A noite foi linda, as músicas tocaram,
e um sentimento permanece,
de que Deus, esta presente sim, em todos os momentos


Beijoos,
I belong to Jesus

Nenhum comentário: