Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, fevereiro 22, 2011

- Já tinha esbarrado comigo de uma forma magica...

Quero de você as coisas mais simples e bonitas que alguém pode desejar,
sentir seu cheiro logo pela manhã, aquele cheirinho de sabonete que só vc tem,
ouvir as suas risadas baixinhas quando os seus próprios pensamentos te surpreendem,
sentir as suas mãos a me acariciar, ouvir bem de pertinho as batidas do seu ♥,
recostar no seu peito e descansar, buscar um olhar e avistar sempre o seu, poder não sentir medo e se sentir ter a sua mão para me segurar, ouvir o quanto gosta de mim,
todos os dias, a todos os momentos, em cada segundo, quero ouvir você cantar para me fazer ninar, o seu gosto preso em meus lábios e o seu cheiro grudado em mim, quero sentir sua respiração oscilando quando sua pele fica de encontro a minha, quero te apertar, te morder, te beijar, te abraçar, te beliscar, te sentir bem pertinho de mim.
É tão estranho tudo já estava preparando antes, antes de te conhecer você já me conhecia, já tinha esbarrado comigo de uma forma magica...
E eu habitava no mais profundo do seu ser.
Eu Amo Você!

{Patrícia Oliveira}

2 comentários:

Priscyla Targino disse...

Seu blog é maravilhoso flor !
Vou ficar por aqui, dá uma passadinha lá depois :D
beijo *;

Unknown disse...

Oii..
pode ficar o tempo que quiser,
éé muito bem vinda,
e pode ter certeza que vou visitar
seu cantinho siim..

Beijoos!!