Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, fevereiro 23, 2011

é por você!!

“Se eu demorar, me espera. Se eu te enrolar, me empurra.
Se eu te entregar, aceita. Se eu sussurrar, escuta.
Se eu balançar, segura. Se eu gaguejar, me entende.
Se eu duvidar, me jura. Se eu for só tua, me tenha.
Se eu me mostrar, me veja. Se eu te amar, me sente.
Se eu te tocar, se assanha. Se eu te olhar, sorria.
Se eu te perder, me ganha. Se eu te pedi, me dá.
Se eu chorar, me anima,
mas se eu sorrir.. é POR VOCÊ.”

 - Patrícia Oliveira

2 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Nossa *-*
O melhor texto que eu já li por aqui.
Ficaria honrado de posta-lo em meu blog um dia se voce me permitir xD

Beijos e uma otima quarta feira
.................................
Meu blog: RIMAS DO PRETO

Unknown disse...

Owwun,
pode postaar siim..
qu ficariia super feliz de encontrar palavras minhas lá..

Beijoos