Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, fevereiro 15, 2011

Encontrei Você! ♥

Mil caminhos eu andei, passei descepções e alegrias,
as vezes chorava, as vezes sorria...
Mil vezes fiqei sozinha, horas em meu quarto, horas na varanda.
E nessas "mil vezes" eu pensava em tudo, na familia, nas amizades, e no amor.
em encontrar alguém que eu amasse,
e que me amasse com a mesma intensidade...
Mil vezes meus olhos encheram-se de lágrimas, lágrimas doidas, de solidão,
encheram-se também de lágrimas de alegrias
quando via pessoas felizes passarem por mim.
Andei mil vezes com os pensamentos em os quatro cantos do mundo,
pensei no lugar onde residi, mas não sabia da sua existência..
Mil vezes esperei o momento de te encontrar, e enfim ele chegou...
você veio pra completar tudo que era vazio em mim,
 me deu um novo sabor, um novo sentimento...
Amar você é a coisa mais bela da minha vida!



Encontrar vc, foi o meu melhor presente!
{ Patrícia Oliveira }

2 comentários:

Helen Faria disse...

Ameii...obrigada!!!
Vou postar logo!

Bjaum.*.*.

Unknown disse...

*-*