Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Linda '-'


"Bonitas mesmo somos quando ninguém está nos vendo.
Atirada no sofá, com uma calça de ficar em casa,
uma blusa faltando um botão, as pernas enroscadas uma na outra,
o cabelo caindo de qualquer jeito pelo ombro,
nenhuma preocupação se o batom resistiu ou não à longa passagem do dia.
Um livro nas mãos, o olhar perdido dentro de tantas palavras,
um ar de descoberta no rosto. Linda."


(Martha Medeiros)

3 comentários:

Kaline disse...

Oi flôr, tem como vc colocar os créditos naquele meu texto. é q tem gente perguntando quem foi q escreveu =)

obrigada.. beijos

Unknown disse...

Jaa ta com os créditoos láá! :)

Kaline disse...

ah, tudo bem linda! rs
Obrigada! Q bom q gostou... é um estimulo pra mim *-*
O seu infinito particular é fascinante por isso sigo e leio sempre!

Beijos!