Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, fevereiro 11, 2011

'-' fazer dormir todas as dores que já senti...


Mas que bonito é já saber onde não se quer estar.
Passei as mãos pela cabeça e afastei os cabelos bem demoradamente.
Era tarde demais para desistir de ser feliz.
Continuo sem saber onde está a agulha para costurar esses maus dias,
e fazer deles uma colcha de esquecimento.
Mas não é por isso que vou parar de acreditar.
Quero forrar as lembranças mais lindas em minha cama

e fazer dormir todas as dores que já senti.


(Pipa, a que ama)

2 comentários:

Helen Faria disse...

Aqui pra dizer
que tem SelinhO lá no
meu blog pra você!

http://meninasegredos.blogspot.com/2011/02/selos_11.html

Unknown disse...

Owuun 8-*

Obrigadaa, vou lá pegaar!!
beijoos