Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Conversas Confidenciais ²


Geisson diz:
oi
Pathy Oliveira diz:
fiu fiu!! ;)
Geisson diz:
^^''
Pathy Oliveira diz:
moço qr sair cmg?
Geisson diz:
nao posso tenho namorada
Pathy Oliveira diz:
mas é rapidinho, ela nem vai descobrir, nós vamos ser discretos?
Geisson diz:
nao sei nao
Pathy Oliveira diz:
sério, q vc ta me despensando?
Geisson diz:
parece q sim
Pathy Oliveira diz:
q pena!! tava com vontade de passar uma noite com vc,
mas era só uma,
não precisava de mais não,
Geisson diz:
mais tenho uma ideia melho
Pathy Oliveira diz:
mesmo pq depois de uma noite comigo, vc não ia querer mais ningúém
idéia, quaal?
Geisson diz:
que tal passar todas as outras noites da sua vida comigo
Pathy Oliveira diz:
mas e sua namorada?
Geisson diz:
ela vai entender
q nao sou capaz de amar ninguem mais
Pathy Oliveira diz:
que bonitinho,
to com vontade de ir ai, e te mordeer!!
Geisson diz:
rsrs
Pathy Oliveira diz:
Te Amo!!
Geisson diz:
eu tbm te amouuuuuuuuuuuuuuu
 
 
Nossas conversas são sempre as melhores,
e as mais divertidas, cada dia ao seu lado, me completa,
me intensifica, eu te amo imensamente!!

Nenhum comentário: