Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, fevereiro 18, 2011

♪ I'm Yours



Bem, você fez bonito comigo e pode apostar que eu senti...
Eu tentei ficar frio mas você foi tão quente que me derreteu
Eu caí direitinho mas estou tentando voltar, antes que o frio passe,
eu darei o melhor que posso, nada me deterá a não ser a intervenção divina
Acho que é a minha vez novamente de ganhar ou aprender algo
Eu não hesitarei mais, não mais, não dá para esperar, eu sou seu
Bem, abra a sua mente e veja como eu
Abra seus planos, e caramba, você é livre
Olhe dentro do seu coração e você vai encontrar amor, amor, amor
Ouça a música do momento e talvez cante comigo, eu gosto da pacífica melodia
É seu direito divino ser amada, amada, amada, amada, amada
Então eu não hesitarei mais, não mais, n
ão dá para esperar, tenho certeza,
Não precisa complicar, o nosso tempo é curto, este é o nosso destino, eu sou seu
Eu passo muito tempo olhando a minha língua no espelho
Inclinando para trás para tentar vê-la mais claramente
A minha respiração embaçou todo o vidro, então eu desenhei um rosto novo e ri
Acho que o que estou dizendo é que não há razão melhor
Se livrar da vaidade e apenas ir com o ritmo
É o que almejamos fazer, o nosso nome é a nossa virtude
Então eu não hesitarei mais, não mais, não dá para esperar, tenho certeza
Não precisa complicar, o nosso tempo é curto
Não dá para esperar, tenho certeza, e
ntão eu não hesitarei mais, não mais
Bem, abra a sua mente e veja como eu!

( Jason Mraz)

ps: versão de Geisson e Adriano,
com vozes de Aline, Patricia  e risoos...
cantar com vcs, é sempre muito bom!
(06/02/2011)


Beijoos *

Nenhum comentário: