Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

- Sou fã da vida ♪


Guarde o seu sorriso só prá mim, que eu te dou o universo em meu olhar.
Se sentir na pele um arrepio, são meus dedos te tocando prá te mostrar...
Sou fã dos teus olhos, sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã do seu jeito, sou fã sem medida
Sou seu fã número um e com você, sou fã da vida
Quero convencer seu coração, que o meu amor foi feito prá você
Quero te dizer que esta paixão não encontra outra forma prá dizer!!
... Christian & Cristiano,
ouvi na radio agora, e não resisti, postei, rs
beijoos!!

5 comentários:

Unknown disse...

Muito legal o teu blog.
Obrigada pela visita ao meu humilde bloguinho e certamente voltarei aqui muitas e muitas vezes =D
As imagens são muito fofas.
Parabéns

Beijos

Unknown disse...

Volta sim,
sera muito bem vinda :)


beijoo

Unknown disse...

Oi patricia seu blog é um capircho muito lindo tudo aki estou seguindo !!!

Elaine Freitas disse...

Olá...

Que bom que gostou lá do meu cantinho...
Ahn tô apaixonada aqui também, quanta coisinha linda...

Vou te seguir e tenho um presentinho pra você lá no final da minha página. Um selinho que acho que vai ficar lindo aqui no seu cantinho..

Beijos iluminados

Unknown disse...

Oii Juuh!! que legal que vc gostou, pode voltar sempre taa! beijoo...

Owwun, pode ter certeza que vai ficar lindo siim Elaine, vou la buscar, beijoo..
e seja muito bem vinda! :)