Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Levanta e segue em frente...


" E assim, aos poucos, ela se esquece dos socos,
pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará.
A moça - que não era Capitu, mas também tem olhos de ressaca -
levanta e segue em frente..."


[Caio F.]
ps: Seguir em frente sempre, mesmo que haja pedras no caminhos,
e dificuldades pela frente, afinal qual o caminho que só tem rosas,
as vezes é preciso se deparar com pedras pra dar valor ao que realmente importa!

Beijoos ;*

...

2 comentários:

Jaqueline Oliveira disse...

- Bom diiiiiiiiia! Tenho um presentinho no meu blog pra você... Um Memê Literáriooo!Beijooos e Boa Semana ;*

http://diariodajay.blogspot.com

Unknown disse...

Owwun, vou laa buscaar...
beijooo!!