Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sábado, fevereiro 12, 2011

Cante comigo...

... Não resisti!!
Lendo o post anterior, comecei cantar sem pensar,
aquela musica bela de Barão vermelho...


Eu te desejo não parar tão cedo, pois toda idade tem prazer e medo
E com os que erram feio e bastante que você consiga ser tolerante
Quando você ficar triste, que seja por um dia, e não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você tenha quem amar, e quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar, pra recomeçar

Eu te desejo, muitos amigos, mas que em um você possa confiar
E que tenha até inimigos, pra você não deixar de duvidar
Quando você ficar triste, que seja por um dia, e não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero

Eu desejo que você ganhe dinheiro, pois é preciso viver também
E que você diga a ele, pelo menos uma vez, Quem é mesmo o dono de quem?

Desejo que você tenha a quem amar, e quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar, pra recomeçar.
 
  Frejat
 
... e que sempre exista Amor pra Recomeçar!!

Nenhum comentário: