Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Surpresas de Deus! ツ



Tem gente que entra na nossa vida de forma providencial e se encaixa
naquela história que gosto de imaginar:
 surpresas que Deus embrulha pra presente e nos envia no anonimato.
Surpresas que só sabemos de onde vêm porque chegam com o cheiro dele no papel.
Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem
com a nossa de um jeito tão mágico e bonito.
Os milagres existem para quem tem olhos que sabem ver a sabedoria
e a ludicidade amorosa próprias do que é divino.
Do que transcende. Do que escapole da nossa lógica...
  

Ana Jácomo
 

2 comentários:

FDeunizio disse...

E eu dou graças a Deus por ter milagres na minha vida !


Um beijo.

Unknown disse...

Somoos duas..
são esses milagres que adoçam a vida!!

Beijoos,
e obgd pela visita :)