Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Á minha amiga, Láyna...




Você, minha amiga, é qualquer coisa que brilha, deve de ser daquelas pessoas que a alma nem cabe direito no corpo, de tão grandona que é. Daquelas q trazem apaziguança com o olhar. Que trazem doçuras com as mãos e esperanças na boca, com o tantão de palavras bonitas que sai soprando por aí.
A tua vida tem de ser quer coisa de cor. Tipo arco-íris. Porque vc é daquelas pessoas que não se contenta com o preto e branco. É daquelas pessoas que gosta de todas-as-cores e + um pouco. E, assim, acaba irradiando energia das boas, que contagia as pessoas que estão até longe de vc. Longe eu digo, do lugar onde se mora, mas no coração, sempre que estão bem pertinho. Porque a menina que vive no mundo de cá, se sente tão aconchegada com essa amizade, que nunca mais pensa em ir embora. E que se abastece de suas palavras-animadoras-de-ânimo, suas grandes vontades e esperanças bonitas.
Agradecida, por tê-la por perto, por ter aparecido em minha vida, assim, sem esperar e que ocupou um espaço enorme, fazendo festa todo dia pra gente sambar.
Te gosto muito!


Nenhum comentário: