Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

=/


Hoje não tô pra ninguém,
...hoje eu só tô pra mim! 


Sensação estranha, sentindo falta de mim mesma, falta da minha alegria, dos meus sonhos...
os mesmo que deixei de lado pra viver os teus, os nossos...
não que tenha sido uma escolha errada, mas tem horas que a saudade aperta,
e a gente não sabe o que fazer!!
e hoje eu descobri que  viver sem mim, não é legal..
to com um vazio grande no peito, e tentar me encontrar ficou complicado,
acabei me acostumando a deixar tudo de que eu queria pra viver outros sonhos,
outras vontades, e me encontrar fica cada vez mais dificil!
Olhei fotos, revivi momentos, li algumas agendas velhas,
e tudo isso me balançou... saudades dos tempos bons, da infância, da adolescencia,
onde não tinha preocupação de nada, a unica coisa que importava era
ser feliz e mais nada... e por que hoje não é assim também?
confuzo de responder, quando as vontades são as mesmas de antes...
Minha cabeça ta um enigma que eu não consigo decifrar, vontade de ficar,
de sair correndo, de sorrir, de chorar, de ficar em silêncio profundo, gritar,
dançar, me isolar! acho que me entender se tornou o  enigma...
Mas agora estou mais serena, talvez por ter desabafado, ou pelo vento leve
 que acaba de tocar minha face, trazendo uma paz, um alivio embutido,
e um cheiro de rosas...

{ Meus Infinitos - Patrícia Oliveira }



Queria dar três voltas na chave,
e não esquecer que estou dentro de mim!
( Carpinejar)

Nenhum comentário: