Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, fevereiro 15, 2011

♪ - Não vai parar...





Eu já sei o que os meus olhos vão querer, quando eu te encontrar
Impedidos de te ver, vão querer chorar,
Um riso incontido, perdido em algum lugar
Felicidade que transborda parece não querer parar
Não quer parar, não vai parar

Eu já sei o que meus lábios, vão querer quando eu te encontrar
Molhados de prazer vão querer beijar
E o que na vida não se cansa, de se apresentar
Por ser lugar comum deixamos de extravasar, de demonstrar!

Mas nunca me disseram o que devo fazer
Quando a saudade acorda a beleza que faz sofrer
Nunca me disseram como devo proceder
Chorar, beijar, te abraçar, é isso que quero fazer
Isso que quero dizer...

Eu já sei o que os meus braços vão querer quando eu te encontrar
Na forma de um C, vão te abraçar, um abraço apertado
Pra você não escapar, se você foge me faz crer
Que o mundo pode acabar, vai acabar... 
( Biquini Cavadão)
Essa musica é liinda!!

3 comentários:

Anônimo disse...

"Eu já sei o que os meus braços vão querer quando eu te encontrar..."

Linda musica mesmo ^^

Parabéns pela beleza de blog =D
Beijos =*

Anônimo disse...

Ah ia me esquecendo,rsrs
Brigada por seguir, e te espero sempre lá, e pode deixar, que também vou vim aqui sempre que der ^^
te seguindo ;*

Unknown disse...

Oii...
éé, essa musica realmente é linda, adoro elaa (:
imagina, seu canto é todo lindo,
sempre q puder, vou visita-lo...
e vc sera sempre muito bem vinda aqui!!

Beijoo