Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sábado, fevereiro 19, 2011

Até o Final - ♪


No começo eu tentava te fazer me amar,
mas agora estamos juntos e posso confessar
Eu não gosto de cinema, eu não sei cozinhar,
nunca fui tão cavalheiro, jurei nunca casar
A carta que mandei não fui eu que escrevi,
e o poema que te recitei num livro eu li
Não sou bom de futebol, e por você já chorei.
Mas é de verdade estou te amando, me apaixonei
O doce do seu beijo, enfeitiçou meu coração
Vivo noite e dia, numa nuvem de paixão
Nunca vou te fazer sofrer, não quero seu mal
Vem meu anjo, sigo com você... até o final
Eu já chorei sozinho quando a gente brigou
E confesso sou ciumento e sempre escondo minha dor
As datas importantes vivo sempre a esquecer,
 machuquei muitas mulheres procurando você
O doce do seu beijo, enfeitiçou meu coração
Vivo noite e dia, numa nuvem de paixão
Nunca vou te fazer sofrer, não quero seu mal
Vem meu anjo, sigo com você... até o final !!


[ Fernando e Sorocaba]


Postar um comentário