Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sábado, fevereiro 12, 2011

Que Vontade (:


Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos,
todos os carinhos, todas as atenções.
Quero colo, quero beijo, quero cafuné,
abraço apertado, mensagem na madrugada,
quero doces, quero música, vento, cheiros,
quero começar a receber.

{ caio F. }


e quem é que nunca sentiu essa vontade ?
em mim ela perdura sempre (:
Beijoos

6 comentários:

Ana & Dane disse...

nossa, amei o post, adoramos aqui, estamos seguindo beijo beijo. cuide-se lindo FDS

Unknown disse...

Amar e ser amado é bom demais, todos precisamos!

Lindo aqui!

Visite o blog http://salvarumavida.blogspot.com

é muito importante, é um blog que visa ajudar as pessoas. Se você seguir já será uma forma de divulgação.
Agradeço desde já :)

Ótima semana!

Unknown disse...

Owuun, Obrigada meninaas,
serão muito bem vindas ;)

Juliaa...
não tem coisa melhor que o amor, né!!

visitarei siim, Beijos!

Patrícia Melo disse...

Desejo em comum a todos rs

.desativado disse...

own , que liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo , o post a foto. amey amey:)

Unknown disse...

suahsuhasha...
aiin Manuu, meu amoor não
sabe fazer coraçãonzinho com as mãos,
eu tava tentando ensinaar, hahah

Beijoo