Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, fevereiro 11, 2011

O segredo é não correr atrás das borboletas...

Com o passar do tempo nossas prioridades na vida vão mudando…
Mas uma coisa parece estar sempre presente:
 Viver a Felicidade com o Amor da nossa vida
Quando pequenos, nos perguntamos:
“Quando será que vai chegar?”
E a cada novo relacionamento vez ou outra nos pegamos na dúvida:
“Será que é essa pessoa?”
Como dizia meu pai:  “Nessa idade, tudo é definitivo…”.
Pelo menos a gente tem essa impressão…
Fazemos planos, e de repente…
Bem; nem tudo acaba saindo conforme nossas expectativas…
A procura continua, a liberdade de ficar sem compromisso
já não tem o mesmo valor que tinha antes…
Com o tempo percebemos que para ser feliz com outra pessoa,
precisamos primeiro ser feliz com nós mesmos…
É preciso aprender a se gostar, para gostar de quem gosta da gente…
O segredo é não correr atrás das borboletas, é cuidar do jardim,
 para que elas possam aparecer…
No final, você não vai achar quem estava procurando,
mas quem estava buscando por você





{ Mário Quintana }



Nenhum comentário: