Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Eu estarei lá ~ ♥

"Se gente não fosse feita pra ser feliz,
Deus não teria caprichado tanto nos detalhes.
Perseverança não é somente acreditar na própria rede.
Perseverança é não deixar de crer na capacidade
de renovação das águas.

Hoje, o dia pode não ter sido bom, mas amanhã será outro mar.
 E eu estarei lá na beira da praia de novo."

(Ana Jácomo)


2 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

É como eu digo..."Um novo dia é a mais uma chance que temos de viver intensamente"....
Belo post.
Desejo a ti um otimo fim de semana
...........................
Novo texto : www.rimasdopreto.blogspot.com

Unknown disse...

e como é..
um novo dia nos da novas forças,...
e fortalece a alma..

ótimo fds pra vc tbm.. beijoos