Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Friends Forever



Eles vão vir, quando você menos esperar. Vão mudar a sua vida, sua rotina…
Vão transformar seus sorrisos, seus momentos. Vão ser sua fortaleza.
Você vai perceber depois de um tempo, que se não fossem eles, talvez você não teria tanta coragem pra fazer o que tivesse vontade.
Talvez você não viveria tantos momentos, não daria tantas risadas, talvez choraria mais. Não existe uma pessoa no mundo que saiba sobreviver sem alguém que esteja do seu lado pro que der e vier.
Não existe um só ser humano que possa dizer que foi feliz sem eles.
 Amigos… Uns vem, outros vão.. Todos de alguma, forma permanecerão.
Se você tem muitos, se você tem poucos… O importante é que você tenha…
 Porque quando você achar que tudo acabou, eles te darão a mão pra dizer:
“É só o começo, mas eu sei que a gente consegue"

I Love my Friends *-*

Nenhum comentário: