Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Eu :)


Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso.
Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice,
uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser,
um toque de intuição e um tom de doçura.
Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude,
uma solidão de artista e um ar sensato de cientista.
Ela é intensa e tem mania de sentir por completo,
de amar por completo e de ser por completo. dentro dela tem um coração bobo,
que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez.
Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e
aquele gosto ácido de mulher moderna.” 

{ Caio Fernando Abreu }

2 comentários:

Kariohka disse...

Oi Angela,

Obrigado pela visita...seja muito bem vinda!
Realmente, não tem como vir a este lugar e não se encantar.
Muito lindo!
PARABÉNS!
Tb irei seguí-la com o maior prazer.
Bjks

Unknown disse...

Owuun *-*
muitoo obrigada,
sera sempre muito bem vinda, pode vir
qdo quiser...

Beijoos