Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sábado, abril 30, 2011

É preciso falar... ♪




Cá sozinha, com meus pensamentos,
voando alto, pensando na vida,
e lá no fundo toca uma canção, 
é preciso falar...


e penso comigo, obrigado pela dica,
chega de pensar, vamos cantar 


 ♪

É preciso falar dos amigos

É preciso falar de nós dois
É preciso falar de estar vivo
E do que nos espera depois

É preciso falar de carinho
É preciso falar de calor
E ouvir sua voz na batida
Contando segredos

É preciso falar da saudade
É preciso falar da paixão
É preciso falar de ser livre
E querer segurar sua mão

É preciso brindar o destino
É preciso gritar começou
Se jogar nessa dança na vida
Sem medo do escuro

Impossível não falar de amor
É preciso falar a verdade

Cada vida tem a sua estrada
Acredite no poder das palavras
Diga assim, essa noite vem
Deixa o sol nos levar amor
Deixe os planos, a próxima parada

É preciso falar
É preciso falar, hey, hey





Beijos Meus,
Ótimo Final de semana a todos!

 - Patrícia Oliveira

11 comentários:

Tratamento. disse...

gostei, mt fofo *-*
passa lá http://amandabaracho.blogspot.com/

Joéliton Santos disse...

Olá!
Gostei do teu blog e do texto!!

Beijooos

.desativado disse...

aaaaaaaaaah , é preciso falar meeeeeesmo!
:D ,muito bom '
Beijos querida , ótimo final de semana pra ti ;*

Hubner Braz disse...

Que espaço perfeito e com um infinito encantador, mágico...

Sego-te NOW...

Bjss

Blog Confissões Insanas

chica disse...

Linda musica!beijos,ótimo domingo,chica

Nardia Taina disse...

Oi Pathy!
Obrigada pela visita e por me seguir.
Adorei seu blog,lindo e estou seguindo.

bjs

Patrícia Rocha disse...

E vamos falar, de saudade, de amor, de querer bem, de tudo!!!:)

Beijos Lunáticos e boa semana querida :)

camyli alessandra da silva disse...

é muito amor esse blog.

PapoBacana disse...

Nosssa super lindo seu texto..
amei o blog tbm..
muito fofo...

vi que vc tbm gosta de caio F. eu amo..srsrs

abraços..
seguindo..

se puder faça-me uma visita..

http://papiando-adoidado.blogspot.com

Ani Braga disse...

As vezes as músicas nos trazem uma dicas maravilhosas não é?

então lembrei de uma agora que fala um pouco do que a gente precisa também... e o refrão que é lindo diz "É preciso saber viver"

Beijos e uma semana maravilhosa pra você.

Ani

Lia Araújo disse...

Lindo texto...
beijos querida
seu blog é lindo...
otima semana pra ti!
Seguindo!